profissional

Qual é a taxa de sucesso provável de uma oferta ou proposta no setor público – com ajuda profissional?

Como parte da eficiência do governo, a concorrência está aumentando no setor público à medida que os contratos se tornam mais centralizados. Dentro da arena comercial, a busca por economias e melhorias no serviço e na produtividade também é interminável. Isso fez com que a criação de lances e as habilidades de gerenciamento de lances estivessem em uma demanda mais forte.

As empresas maiores terão departamentos especializados que empregam profissionais habilidosos em redação de propostas, efetivamente intimidando as PMEs (pequenas e médias empresas) para a base da pilha. As PMEs têm um número de opções positivas disponíveis para elas, desde o treinamento do pessoal-chave nos fundamentos da redação de propostas até a subcontratação de todo o processo – a maioria das empresas escolhe um caminho entre os dois CONCURSEIRO PAULISTA.

Antes de enviar uma proposta, as empresas precisam ser honestas consigo mesmas sobre suas chances de ganhar a licitação e as conseqüências totais do sucesso. O uso de uma proposta experiente ou empresa de redação de propostas geralmente será um bom investimento, já que o tempo gasto na estruturação do documento e na inclusão de conteúdo ideal provavelmente será mais rápido do que alguém que é novo no processo; Isso também significa que o trabalho dentro da empresa não precisa ser reatribuído ou colocado em espera enquanto a oferta está em andamento.

Um profissional de redação de propostas com histórico comprovado de ofertas vencedoras no setor público custará apenas uma fração da receita que deve ser obtida com a conquista da licitação.

Uma empresa do Reino Unido especializada em redação de propostas e treinamento de habilidades reconheceu que suas diferentes abordagens nos mercados – de acordos de parceria a iniciativas de empreendimento social – ajudaram a entender os motivadores subjacentes e, assim, agregar valor a seus serviços.

Trabalhar com os clientes como um recurso interino incorporado mostrou-se muito bem-sucedido em contribuir para as receitas das empresas clientes, com uma “taxa de vitória” nas ofertas do setor público consistentemente na região de 90%.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *